Notícias
História de influenciador brasileiro e cachorro mortos em viagem pelo mundo vai virar filme
A grande jornada da dupla começou em 2017. Foi o ano em que o jovem catarinense decidiu realizar seu sonho, que era viajar o mundo em um fusca 1978 ao lado do cachorro Shurastey
A história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu companheiro de viagem, o cachorro Golden Retriever, Shurastey, vai virar filme. Os dois viralizaram na internet quando Koz decidiu mostrar as viagens pelo mundo, com o companheiro leal, em um fusca. A distribuição é da Paris Entretenimento, ainda sem data de estreia. Com informações do Omelete.
A grande jornada da dupla começou em 2017. Foi o ano em que o jovem catarinense decidiu realizar seu sonho, que era viajar o mundo em um fusca 1978 ao lado do cachorro Shurastey.
A viagem ganhou destaque durante o percurso, com Jesse mostrando tudo nas redes sociais. Os dois viajaram juntos por mais de 85 mil quilômetros, passando por 17 países. Cerca de 1 milhão de seguidores acompanhavam tudo pelo Instagram.
O sonho de Jesse era conseguir chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido o fusca. Contudo, um trágico acidente acabou com a história, em 23 de maio de 2022, em Oregon, nos Estados Unidos. A morte da dupla comoveu o Brasil e o mundo.
O filme será inspirado nas viagens dos dois, com o longa ficcional contando a história do homem que mudou de vida após viajar o mundo de carro com o seu cachorro.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



