Notícias
Bolsonaro é internado nos Estados Unidos após sentir 'dores abdominais'
Ex-chefe do Executivo passa por exames preliminares para entender as causas do problema
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado em Orlando, no estado norte-americano da Flórida, nesta segunda-feira (9). O político está no país desde o fim de dezembro, quando saiu em viagem antes de deixar o cargo oficialmente.
O ex-presidente se queixou de "fortes dores abdominais" e precisou ser levado ao hospital. O transporte ocorreu em um veículo à disposição da família e foi acompanhado por assessores que estão alocados para auxiliar o ex-capitão do Exército.
Na unidade de saúde, o presidente passa por exames preliminares para avaliar as causas das dores. Os médicos avaliam se há ligação com sequelas da facada que ele levou em 2018 durante a campanha eleitoral.
Bolsonaro foi ao país após decidir não participar da cerimônia de transmissão do cargo para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ocorreu em 1º de janeiro.
Ontem, congressistas norte-americanos defenderam que Bolsonaro seja extraditado ao Brasil após atentados contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília, por extremistas que não aceitam a derrota do ex-presidente nas urnas.
*R7
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem com a mão amputada
Corpo é encontrado em buraco no Vale do Reginaldo com sinais de violência
-
Mulher tinha 35 anos
Vítima de incêndio provocado pelo companheiro morre no HGE
-
Pesquisa do Procon
Preços da ceia de Natal variam e panetones podem passar de R$ 80 em Alagoas
-
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
-
Homicídio
Perícia indica que projétil do crime tem a mesma numeração da munição apreendida com policial suspeito de matar enfermeiro



