Notícias

NO SUL

Secretário de Inovação participa de apresentação do Festuris

Por Redação com assessoria 16/08/2023 17h05
Secretário de Inovação participa de apresentação do Festuris

Turismo e cultura caminham de mãos dadas, e esse será o lema que guiará a 35ª edição do Festuris Gramado, um dos maiores eventos do setor turístico da América Latina. O objetivo do Festuris é estabelecer conexões entre marcas, destinos e indivíduos, contribuindo para o desenvolvimento do turismo tanto a nível nacional quanto internacional, proporcionando percepções de mercado e debates de alto nível para os profissionais do setor.

Neste ano, o evento está programado para ocorrer entre os dias 9 e 12 de novembro, nos pavilhões do Serra Park. A divulgação da sua mais recente edição ocorreu durante a manhã da terça-feira (15), no hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre.

A presença da Administração Municipal foi marcada pela participação do secretário de Inovação, Ike Koetz, que compartilhou suas impressões sobre a apresentação. “O Festuris ocupa uma posição de destaque no cenário de Gramado. Além de impulsionar o turismo, contribui significativamente para a nossa economia e mantém a reputação da nossa cidade no mapa do turismo e da inovação. Esta edição promete ser espetacular, e só para dar um gostinho, trará surpresas para todos os participantes”, afirma.

A programação completa do evento, bem como os ingressos, podem ser acessados no site oficial do Festuris: https://www.festurisgramado.com/.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu