Notícias
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares publica de edital de concurso com 545 vagas
FGV será a responsável pela organização do certame
Foi publicado nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da União, um extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getulio Vargas (FGV) será a responsável pela organização do certame.
Segundo o documento, serão divulgados ainda hoje três editais normativos que, juntos, oferecerão 545 vagas e formarão um cadastro de reserva. As oportunidades estão distribuídas entre as áreas médica (198 vagas), assistencial (330 vagas) e administrativa (17 vagas), e são destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.
“Os editais normativos e outras publicações relacionadas ao concurso estarão disponíveis nos sites oficiais a partir de 18 de dezembro de 2024.”
A Ebserh foi criada pela Lei nº 12.550, de 15 de dezembro de 2011, como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC). Seu objetivo é oferecer serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial, diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de fornecer apoio às instituições públicas federais de ensino e instituições semelhantes, promovendo o ensino, a pesquisa, a extensão e a formação de profissionais no campo da saúde pública.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ORDENAMENTO
Projeto “Poste Limpo” avança em Maceió e remove fiação obsoleta de grandes avenidas
-
Área próxima à Praça Dois Leões
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa



