Alagoas
Socorristas recebem alta após acidente durante atendimento em Rio Largo
Motorista de caminhonete ferido na primeira colisão segue internado no HGE
O que era para ser só mais um dia comum de trabalho dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, nesta terça-feira (02), se tornou em um momento de tensão. Durante o atendimento a vítimas de um capotamento na altura da Fazenda Pau Amarelo, na zona rural de Rio Largo, um caminhão desgovernado atingiu a ambulância onde estavam o médico, a enfermeira, o estudante de medicina e o motorista da ambulância, que, em seguida, se chocou com a viatura AS-26, dos Bombeiros. Junto à vítima do primeiro acidente, a equipe do Samu deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Os socorristas Luiz Henrique Alves Gomes, de 24 anos; João Marques de Oliveira Júnior, 39 anos; Aline Figueiredo Gonçalves, de 39; e José Carlos de Oliveira, 61, foram atendidos na Área Vermelha do HGE, com quadro de saúde considerado como estável e já receberam alta.
Já a vítima do primeiro acidente, Lorinaldo Gonçalves da Silva, de 49 anos, segue internado devido ao traumatismo crânio encefálico de grau leve. Ele estava na caminhonete que se partiu ao meio após colidir em uma barra metálica na rodovia e precisou ser retirado das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
ACIDENTE - Uma testemunha disse que o motorista do caminhão que provocou o engavetamento teria cochilado. Ainda segundo ela, a pista estava molhada por causa da chuva.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



