Alagoas
Câmera de segurança devem ajudar a identificar agressores de presidente do CSA
Omar Coelho registrou boletim de ocorrência no 6º Distrito Policial em Maceió
Câmeras de segurança da residência do presidente do CSA, Omar Coelho, devem ajudar na identificação dos torcedores de uma organizada do clube que picharam o muro da residência de Coelho, em Maceió, com frases homofóbicas e gordofóbicas, além de ameaças a ele e familiares do dirigente.
A expectativa é do delegado Robervaldo Davino, titular do 6º Distrito Policial, na capital, onde o presidente do Azulão registrou boletim de ocorrência na última terça-feira (2), um dia depois das agressões.
“O Boletim de Ocorrência foi registrado e aguardamos que o Omar Coelho retorne à delegacia com mais informações para abertura do inquérito policial que vai apurar responsabilidades nesse caso porque, claramente, houve crime. Ele tem câmeras de segurança em casa e isso vai ajudar”, declarou Robervaldo Davino à imprensa.
Omar Coelho, também à imprensa, comentou o caso de agressões.
“Não podemos admitir que as divergências do ponto de vista do trabalho feito pelo clube descambem para esse tipo de violência. Eu e minha família fomos agredidos e ameaçados, e, por isso, vou às últimas consequências contra os que cometeram os crimes”, declarou Coelho.
Protestos conta má fase do time
Antes de atacarem a casa de Omar Coelho, os torcedores tentaram invadir a sede da AABB, em Ipioca, onde o time do CSA treinava. Por cima da cerca que os separava do gramado, os torcedores atiraram rojões em direção ao grupo de jogadores, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar e de seguranças contratados pelo clube para detê-los.
Os torcedores estão insatisfeitos contra a má fase do time dentro de campo no Brasileiro da Série B. Com 20 pontos, o time do técnico Alberto Valentim está na zona de rebaixamento, no 17º lugar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



