Alagoas
"Grande oportunidade para acabar com o domínio dos Calheiros”, afirmou Leonardo Dias após confirmação de chapa com Collor
O vereador Leonardo Dias (PL) foi oficialmente confirmado como companheiro de chapa do senador Fernando Collor para a disputa do Governo de Alagoas. A decisão foi concretizada após convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ocorrida na tarde desta sexta-feira (5).
Dias afirmou que a aliança com o PTB dá aos alagoanos a chance de acabar com o domínio calheirista no Estado. O candidato a vice-governador também destacou o alinhamento político de Collor com o presidente Jair Bolsonaro.
"Essa é uma grande oportunidade para acabar com o domínio dos Calheiros e de ocuparmos um espaço muito importante. Collor é nosso aliado no Senado e um bom conselheiro do presidente da República. Ele é um político muito experiente e possui uma disposição invejável. Sua fidelidade ao Bolsonaro se prova ao dedicar 70% do tempo de seus discursos para falar das ações do Governo Federal", pontuou Leonardo.
O vereador ressaltou que o principal foco da candidatura da chapa Collor/Dias é a defesa da geração de emprego e renda.
"Alagoas terá a oportunidade de se livrar da influência ideológica do Consórcio Nordeste e será governada por quem defende a geração de emprego e renda como princípio para a transformação social. Somos um dos piores estados nesse aspecto e o pior em analfabetismo", complementou.
Leonardo frisou ainda que as pesquisas eleitorais têm apontado em uma direção positiva e que confia no desejo de mudança que o povo alagoano tem expressado.
"Diversas pesquisas já têm demonstrado que o povo quer se livrar da influência dos Calheiros no Governo e nós faremos acontecer! Sempre com Deus no comando, com a Pátria no coração, alicerçados na Família - célula base de nossa sociedade - e com nossas Liberdades preservadas", concluiu.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LEGISLATIVO
Deputado de AL quer suspender normas da Receita para o Pix
-
Mercado de trabalho
BRK abre novas vagas de emprego na Região Metropolitana de Maceió
-
Economia
Inflação usada para cálculo de reajuste de salário é de 4,77%
-
Justiça
Meta tem 72 horas para esclarecer dúvidas do governo brasileiro
-
Até o dia 21 de janeiro
Defensoria Pública abre inscrições para estágio em Direito no município de Capela