Alagoas

AGRESSÃO

Aluna espancada dentro de escola tem medo de voltar ao local

Família da adolescente de 14 anos registrou Boletim de Ocorrência e cobra punições

Por Redação 01/12/2022 10h10 - Atualizado em 01/12/2022 12h12
Aluna espancada dentro de escola tem medo de voltar ao local

A estudante de 14 anos espancada até desmaiar dentro da Escola Municipal Professor Antídio Vieira, no Trapiche da Barra, na última terça-feira (29), desabafou que não quer mais voltar ao local. A vítima passou por exame de corpo de delito no mesmo dia da agressã e o Boletim de Ocorrência foi registrado no dia seguinte (30), na Delegacia Especial da Criança e do Adolescente. 

Segundo as informações passadas pela adolescente, a briga começou durante uma partida de queimado. A discussão verbal era entre uma amiga e a outra aluna, mas, logo em seguida, teve início o embate físico, quando outras pessoas também participaram do espancamento. A jovem sofreu diversas escoriações, principalmente, na cabeça, e necessitou de atendimento médico.

"Ninguém quer passar pelo que eu passei naquela hora. Eu nunca mais quero voltar para ali. Espero nunca mais ir para lá. Porque nunca mais quero que isso aconteça na minha vida e isso nunca aconteceu comigo", desabafou a menina em entrevista para o Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu