Alagoas
Ladeira da Moenda ficará interditada até às 14h no próximo sábado (3)
Objetivo da vedação da via é realizar a poda e supressão das árvores da região que necessitam do serviço
Durante o próximo sábado (3), a Ladeira da Moenda, no bairro da Pitanguinha e faz a ligação entre ele e o Feitosa, será interditada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para que a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) realize a poda e supressão nas árvores da região.
Cerca de 15 colaboradores, entre agentes de podação e engenheiros agrônomos estarão no local vistoriando exemplares da área, além de atender demandas pré-programadas ou solicitadas pela população através da Central de Monitoramento da Sudes. A ação tem a participação da Equatorial, que irá atuar em árvores próximas a rede elétrica.
Karine Gabriela, diretora de arborização e áreas verdes da Sudes, explica que a atividade vai evitar possíveis acidentes e transtornos para a população local.
"É uma via com grande circulação de pessoa e veículos, além de ser muito utilizada no dia a dia, fazendo a ligação entre dois importantes bairros. Caso um galho ou uma árvore caia, a interdição da rua vai gerar trânsito e quem sabe até acidentes. É isso que queremos evitar", disse.
Fale com a Sudes - Para solicitar a poda ou supressão de árvores, o cidadão deve entrar em contato com a Central de Monitoramento da Sudes através do 0800 082 2600, pelo número 156 ou Whatsapp 98802-4834, enviando fotos ou vídeos, além do endereço completo do local.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
SSP procura o suspeito de matar menina de 3 anos
-
Na área da tecnologia
OxeTech oferece 800 vagas para cursos gratuitos em tecnologia em Alagoas
-
Caso Maria Alice
Segurança de Alagoas avança nas investigações sobre morte de criança em Maceió
-
No interior de São Paulo
Passageiro morre ao desembarcar de voo em São José do Rio Preto
-
Torcedor será punido
Ministério Público avalia pedir suspensão de torcidas após vandalismo de torcedor do ASA