Alagoas
Omar Coelho cede a pressão e vai renunciar à presidência do CSA
'Muita gente remando contra', disse o dirigente
Os resultados negativos do CSA, em 2022, farão mais uma vítima: o presidente do clube, Omar Coelho. Ele confirmou que vai renunciar ao cargo devido às pressões após o time ser rebaixado para Série C do Campeonato Brasileiro.
“É muita pressão. Muita gente remando contra. Amo demais o CSA para ver isso acontecer. Sairemos de cabeça erguida. Vamos entregar o ofício na próxima segunda-feira. Não vou deixar o CSA como terra arrasada. Vamos deixar o CSA com o que fizemos de bom, com o que fizemos de contratos, o que tem de receitas a receber ainda neste ano. Enfim, não vamos largar o clube, sem repassar as devidas explicações. Será toda diretoria executiva. Só fica o departamento de futebol. Mas o próximo presidente terá liberdade para fazer suas mudanças”, disse para a Tribuna.
Omar Coelho assumiu o posto que era de Rafael Tenório, em dezembro de 2021, e deveria ficar na presidência até 2025. Com a renúncia de Coelho, Miriam Monte, atual presidente do conselho, vai acumular os dois cargos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares



