Alagoas
Facção mata menina de 13 anos em frente a escola
Assassinos supreenderam grupo de adolescentes atirando aleatoriamente
Numa ação rápida e aparentemente sem alvos definidos, dois atiradores desceram de um veículo branco e dispararam tiros em uma turma de adolescentes que estavam reunidos em frente à Escola Estadual Professor Jose Remi Lima. As balas acertaram a jovem Jadrieelly Kethily da Silva de apenas 13 anos que morreu no local. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (04) no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Um dos projéteis atingiu também, apenas de raspão, o braço de outro jovem M.C.S., da mesma idade, e que mora no bairro do Santos Dumont. O garoto foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já foi liberado e passa bem.
Segundo informações levantadas pela polícia, a menina Jadrieelly não seria o alvo dos criminosos e a ação dos elementos seria por causa de uma disputa de área entre facções. Testemunhas relataram que os atiradores gritavam o nome do Comando Vermelho enquanto efetuavam os disparos.
A polícia investiga a presença de câmeras de monitoramento nas ruas próximas do crime que possam ajudar na identificação do veículo dos assassinos.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Bonificação extraordinária
Bonificação de R$ 51 milhões para servidores da Educação será paga em 5 de fevereiro
-
100 anos de história
Lançamento do Livro “Arapiraca, Memória Viva” enaltece história e cultura da cidade
-
Fortalecer o turismo
Agentes de viagens de Maceió participam de capacitação em São Paulo
-
Moravam juntas
Corpos de duas idosas são encontrados em decomposição em apartamento em Maceió
-
Item de luxo
Rolex furtado avaliado em R$ 120 mil é recuperado pela polícia em Maceió