Alagoas
14 novos juízes vão reforçar prestação jurisdicional em Alagoas
'Todas as unidades judiciárias de Alagoas ficarão completas', destacou o presidente Klever Loureiro; posse ocorreu nesta quinta (5), no TJAL
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) empossou 14 juízes substitutos, nesta quinta-feira (5). Os magistrados, aprovados em concurso público, chegam para reforçar a prestação jurisdicional no estado.
"Ao tomar posse, nós juramos solenemente cumprir e respeitar as leis e a Constituição. Vamos lutar pela aplicação correta e coerente da lei, mas sem perder de vista que o magistrado deve buscar, em última análise, a realização da Justiça", afirmou o juiz Danilo Vital de Oliveira, que discursou em nome dos demais empossados.
A solenidade, transmitida ao vivo pelo canal do TJAL no Youtube, foi conduzida pelo presidente da Corte, desembargador Klever Loureiro. Durante a gestão, que se encerra na próxima semana, foram empossados ao todo 26 magistrados.
"Quando da minha posse, eu disse que queria deixar o Poder Judiciário o mais célere possível, e não se pode exigir uma Justiça célere se há carência de magistrado. Então, com muito esforço, consegui nomear 26 juízes, e agora todas as unidades judiciárias de Alagoas ficarão completas", destacou o desembargador, que desejou sucesso aos novos integrantes da Justiça estadual.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



