Alagoas
Homem é vítima de homicídio no Centro de Santana do Ipanema
Populares afirmam que momentos antes de ser morto, Júnior Pereira havia tido uma discussão e essa pode ser uma das causas do crime
Um Homem que trabalhava como carroceiro em uma feira livre identificado como Júnior Pereira da Silva, 38 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de ontem, terça-feira (07), , na Rua Tertuliano Nepomucena, no Centro da cidade de Santana do Ipanema, no médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, Júnior Pereira trabalhava na feira, em frente ao Mercado das Carnes, quando foi abordado por dois criminosos, numa moto, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele.
O irmão da vítima estava trabalhando com ele neste dia, também carroçando, mas no momento estava fazendo uma viagem. Ele foi avisado que o irmão havia sido baleado.
Militares do 7º Batalhão foram ao local do crime e acionaram a Polícia Civil para fazer os levantamentos do caso. O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Oportunidade
Secretaria do Trabalho divulga 342 vagas de emprego no Sine Alagoas
-
Eita!
Fabio Costa critica mudança de discurso de Lula sobre economia
-
Absurdo
Homem é preso por agredir a mãe e socar sargento da PM em Maceió
-
socorrido
Adolescente de 16 anos fica ferido após atropelamento na parte baixa de Maceió
-
Pegou fogo
Caminhonete é destruída por incêndio na AL-115, em Arapiraca