Alagoas
Três suspeitos são presos por homicídio de gêmeos em Maceió
Um dos corpos foi deixado dentro de um sofá, em um terreno baldio no bairro Santos Dumont, enquanto o outro foi desovado no bairro Cidade Universitária.
Três pessoas foram presas por assassinato de dois irmãos gêmeos em Maceió, no dia 17 de janeiro, nesta quarta (08). Na ação, a boca de fumo onde os dois foram mortos acabou sendo estourada pela polícia.
As vítimas, identificadas como Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson José Gracindo da Silva, de 29 anos, foram atingidas com disparos de arma de fogo na ocasião.
Imagens de câmeras de monitoramento foram utilizadas na investigação, já que vídeos mostraram os cadáveres sendo levados para os locais de desova em um carrinho de geladeira.
As prisões contaram com o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Tático Integrado de Resgates Especiais (Tigre).
De acordo com as informações da Polícia Civil, Edmilson e Edilson tinham ficha criminal, pelos crimes de roubo, furto e estupro. A motivação do crime ainda será divulgada.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Oportunidade
Secretaria do Trabalho divulga 342 vagas de emprego no Sine Alagoas
-
Eita!
Fabio Costa critica mudança de discurso de Lula sobre economia
-
Absurdo
Homem é preso por agredir a mãe e socar sargento da PM em Maceió
-
socorrido
Adolescente de 16 anos fica ferido após atropelamento na parte baixa de Maceió
-
Pegou fogo
Caminhonete é destruída por incêndio na AL-115, em Arapiraca