Alagoas
Funcionários de cervejaria são acusados de esfaquear clientes
Uma briga generalizada em uma cervejaria localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, acabou com duas pessoas esfaqueadas. Dois seguranças e o gerente da empresa são acusados de cometer o crime.
A confusão começou dentro do estabelecimento e se estendeu para a parte externa. Ao chegar no local, a Polícia Militar, através do Batalhão de Eventos, encontrou os frequentadores do lado de fora, mas não conseguiu identificar os autores ou as vítimas imediatamente.
De acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento iniciou a confusão e o gerente e os seguranças teriam se envolvido agredindo os clientes. Uma das vítimas foi ferida nas costas e a outra no tórax e ombros, sendo socorridas inicialmente para a UPA do Jacintinho. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Geral do Estado.
A polícia está investigando o caso e os acusados podem responder por tentativa de homicídio. A cervejaria em questão ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem



