Alagoas
2ª edição do Festival Abril Pra Cultura homenageia Djavan
Festival, que inicia nesta quinta-feira (06), acontece no Pontal da Barra e no Jaraguá
Em sua 2ª edição, o Festival Abril Pra Cultura vai presentear a população de Maceió com o acesso totalmente gratuito à cultura popular, música e arte durante todo o mês de abril. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) e acontecerá no bairro de Jaraguá e no Pontal da Barra.
O homenageado desta edição será o cantor e compositor Djavan, um dos artistas maceioenses mais consagrados do país que abriu sua turnê mundial em Maceió no último dia 31 de março.
O festival terá início na próxima quinta-feira (06), a partir das 17h, no Pontal da Barra, nas praças São Sebastião e Caio Porto. No Jaraguá, o evento contará com quatro palcos descentralizados na região, ao longo da Rua Sá e Albuquerque.
Além dos shows musicais, o evento também contará com feiras livres de arte, apresentações de grupos culturais, artistas circenses, djs, programação infantil e muito mais.
"Estamos felizes em anunciar que a segunda edição do Festival Abril Pra Cultura irá beneficiar mais de 500 artistas alagoanos, que irão mostrar seu talento para um grande público. A primeira edição do Festival foi um grande sucesso e esta não será diferente. Temos uma programação rica e diversa, com homenagem ao Djavan e programação 100% composta por artistas da terra", comemora o presidente da FMAC, João Hugo Lyra.
O Abril Pra Cultura é mais um evento que fomenta a cultura e o turismo de Maceió, além de promover o encontro de diferentes expressões artísticas e o diálogo entre os fazedores de arte locais e público.
Confira a programação completa:

WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



