Alagoas
Tiroteio em palhoção da rua da Glória deixou seis feridos
A Polícia Civil (PC) de Maceió divulgou nesta terça-feira (04) que o tiroteio ocorrido no palhoção da rua da Glória deixou seis pessoas feridas a bala. O episódio ocorreu na madrugada de sábado (1º de julho), após os shows da tradicional festa junina. De acordo com a PC, a motivação do crime pode estar relacionada a ciúmes.
O Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI) está encarregado de apurar o caso e já está realizando levantamentos desde o dia do incidente. No entanto, as informações obtidas até o momento não podem ser divulgadas para não prejudicar as investigações em andamento, conforme informou o coordenador do núcleo, agente Sérgio Reis, em um vídeo enviado à imprensa.
Inicialmente, a Polícia Militar havia divulgado que cinco pessoas haviam sido feridas no tiroteio. No entanto, o agente Sérgio Reis esclareceu que na realidade foram seis vítimas e que a suspeita. A polícia está investigando se o responsável pelo tiroteio agiu sozinho ou se houve a participação de mais de uma pessoa.
Nesta terça-feira, testemunhas estão sendo ouvidas como parte das investigações. Segundo Sérgio Reis, as investigações estão avançadas, mesmo considerando o curto espaço de tempo decorrido desde o crime. Ele assegurou que em breve serão divulgadas mais informações sobre a motivação do crime, a fim de que o autor ou os autores sejam punidos de acordo com a lei. A PC está empenhada em esclarecer os fatos e garantir a segurança da população.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo
-
Gestão e finanças
Participação do interior no PIB de Alagoas supera a capital, aponta IBGE



