Alagoas
Assalto a loja de eletrônicos é flagrado por câmeras de segurança e suspeitos são presos
Na noite dessa terça-feira (4), câmeras de monitoramento interno registraram o momento em que uma loja de eletrônicos foi alvo de um assalto no bairro do Jacintinho, localizado na periferia de Maceió. A ação criminosa foi protagonizada por dois indivíduos, sendo um de 22 anos e outro de 19 anos. No entanto, ambos foram detidos durante a madrugada desta quarta-feira (5), no bairro da Levada.
Segundo informações da Polícia Militar, logo após o assalto à loja, a ocorrência foi denunciada, e durante uma patrulha de rotina na região da Levada, uma guarnição policial avistou dois suspeitos agindo de maneira suspeita, dando início a uma perseguição aos jovens.
Os indivíduos chegaram a se refugiar em uma residência, mas foram capturados pelas autoridades. Com eles, foram encontrados três celulares roubados e aproximadamente 160 gramas de maconha. Além disso, um dos presos estava portando uma arma de fogo ilegalmente, e constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, onde foram autuados pelos crimes cometidos. As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas como prova no processo criminal, auxiliando na investigação e no esclarecimento dos fatos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



