Alagoas
Preso com droga é também acusado por crime de homicídio
Um jovem de 19 anos foi autuado na Central de Flagrantes, na madrugada desta quarta-feira (5), após ser preso com droga. Ele também é acusado por crime de homicídio. A autuação foi realizada pelo delegado plantonista Antônio Carlos Machado.
De acordo com o relato de militares que fizeram a prisão, o jovem jogou fora uma sacola contendo maconha e uma balança de precisão, quando observou a aproximação da viatura policial, na Rua Padre Cícero, no bairro da Levada, em Maceió.
Vídeos que circularam nas redes sociais mostraram que o acusado havia ainda participado na segunda-feira (3) de dois assaltos, ocorridos nos bairros do Jacintinho e Ouro Preto. Além disso, consulta feita na delegacia levantou que contra ele existe um mandado de prisão por crime de homicídio.
O jovem, agora, está à disposição da Justiça e deverá responder por todos esses crimes.
Pontal da Barra
Outro homem, de 32 anos, também foi autuado nesta terça-feira (4) por tráfico de drogas. Ele foi preso por militares que tomaram conhecimento que o acusado recebera e guardava maconha em sua residência, no bairro do Pontal da Barra.
Durante revista na casa, foram encontrados cerca de quatro quilos de maconha e balança de precisão. O material foi apreendido, junto com dois celulares do acusado, que foi levado para a Central de Flagrantes.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública