Alagoas
Polícia faz buscas por homem que está desaparecido há 16 dias em Coqueiro Seco
Nos vídeos, Adeximo aparece andando sozinho até uma parte da cidade conhecida como "Bica'. A partir desse local, não há mais registros dele.
A Polícia Civil de Alagoas faz buscas para tentar localizar o servente de obras Adeximo Correia da Silva, de 39 anos, que está desaparecido desde o último dia 24 de agosto, em Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com o relato dos familiares, Adeximo, que é usuário de drogas, teria ido em uma festa no município de Santa Luzia do Norte no dia anterior ao seu desaparecimento e retornado para casa no dia seguinte. Ainda segundo a família, ele estava tomando café em casa, quando recebeu uma ligação, deixou o local sem levar nenhum pertence e, desde então, não foi mais visto.
A família ainda conta que realizou buscas por Adeximo e recolheu imagens de câmeras de segurança que mostram o trajeto feito por ele antes de desaparecer. Nos vídeos, Adeximo aparece andando sozinho até uma parte da cidade conhecida como "Bica'. A partir desse local, não há mais registros dele.
Após a família receber mensagens anônimas dizendo que o corpo de Adeximo estaria na mesma localidade onde ele foi flagrado pela última vez através das câmeras de segurança, uma equipe policial, com o apoio do Corpo de Bombeiros, fez buscas no local, porém não foi encontrado vestígios do servente de obras.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares



