Alagoas
Cursos profissionalizantes contemplam estudantes do EJA em Lagoa da Canoa
Os cursos profissionalizantes que representam muito mais do que uma simples formação
Cerca de 220 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Lagoa da Canoa seguem de forma paralela buscando uma nova profissão e o complemento da renda familiar, através dos cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação.
Aquele ditado que diz "nunca é tarde pra aprender" vem sendo adotado a risca pela atual gestão, através da Secretaria Municipal de Educação, pois se nunca é tarde para se alfabetizar então também nunca será tarde para aprender uma nova profissão e garantir uma nova renda ou o complemento da renda familiar.
Os cursos profissionalizantes que representam muito mais do que uma simples formação. Eles são, de fato, portas abertas para um futuro brilhante e uma carreira bem-sucedida.
Estão sendo ofertados cursos de pintura, eletricista, cabeleireiro e produção de doces e salgados para cerca de 220 alunos/EJA matriculados nas escolas José Lúcio de Melo, Nossa Senhora Aparecida, José Rodrigues Filho e Governador Luiz Cavalcante.

"A iniciativa de oferecer esses cursos é uma resposta direta à visão progressista e inovadora da prefeita Tainá Veiga. Sua liderança e dedicação têm sido um farol para todos nós, iluminando caminhos e tornando possíveis inovações como esta", frisou a secretária de Educação, Joana D'arque.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem



