Alagoas
Defesa Civil interdita imóveis vizinhos após incêndio em loja no Centro de Maceió
Prédio que pegou fogo passará por vistoria que vai verificar se ocorreram danos estruturais; edificações vizinhas também serão vistoriadas
A Defesa Civil de Maceió interditou, na manhã desta quarta-feira (25), dois imóveis que ficam no Centro de Maceió. A interdição ocorreu após incêndio que atingiu a loja de eletrodomésticos que fica ao lado dos prédios.
“O local fica isolado de forma preventiva, até que o fogo seja controlado e o imóvel atingido pelo incêndio seja vistoriado, para identificar os possíveis danos estruturais. E, posteriormente, também faremos a vistoria nos imóveis vizinhos”, explica Abelardo Nobre, coordenador geral da Defesa Civil de Maceió.
As equipes da Defesa Civil foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) às 6h37 da manhã, para acompanhar o trabalho e realizar as medidas preventivas no local.
“Assim que nossas equipes chegaram fizeram o isolamento da área para evitar a aproximação das pessoas, e já acionaram outras secretarias para nos auxiliar na retirada dos entulhos e limpeza do local,” acrescentou o coordenador.
Após a etapa de combate ao incêndio realizada pelo Corpo de Bombeiros e esfriamento das paredes do imóvel, o órgão fará a análise da estrutura para verificar se há necessidade de maiores intervenções, como a demolição do imóvel.
A segunda etapa deste trabalho ocorrerá 24h após a finalização do combate ao incêndio. Uma retroescavadeira e duas caçambas estão no local para a retirada dos entulhos.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
SSP procura o suspeito de matar menina de 3 anos
-
Na área da tecnologia
OxeTech oferece 800 vagas para cursos gratuitos em tecnologia em Alagoas
-
Caso Maria Alice
Segurança de Alagoas avança nas investigações sobre morte de criança em Maceió
-
No interior de São Paulo
Passageiro morre ao desembarcar de voo em São José do Rio Preto
-
Torcedor será punido
Ministério Público avalia pedir suspensão de torcidas após vandalismo de torcedor do ASA