Alagoas
Lyra se reúne com secretária de Desenvolvimento, aproximando setor produtivo do governo
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu na manhã desta quarta-feira, 25, a nova secretária de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics), Alice Beltrão.
No encontro, que teve ainda a participação do secretário-executivo da pasta, Adaílson Correia, Lyra e Beltrão definiram estratégias de aproximação entre aquela Secretaria e o setor produtivo alagoano.
“Essa proximidade com a Indústria e os demais segmentos de nossa economia é essencial”, disse a secretária Alice Beltrão. Segundo ela, a reunião na Fiea serve ao objetivo principal do governo, que é seguir promovendo a geração de emprego e renda no Estado.
Por sua vez, o empresário José Carlos Lyra manifestou o apoio da Federação das Indústrias às ações destinadas ao crescimento e ao desenvolvimento sustentável da economia estadual. “Seguimos empenhados em promover o desenvolvimento de Alagoas. Esse é o maior compromisso do setor produtivo”, disse o líder empresarial.
Da reunião participaram ainda o vice-presidente da Federação das Indústrias, José da Silva Nogueira Filho, o superintendente do Sesi/AL e diretor regional do Senai, Carlos Alberto Paes, o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, e o ex-secretário de Estado da Educação, Marcius Beltrão.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem



