Alagoas
Prefeitura de Maceió proporciona melhoria na qualidade de vida para centenas de famílias em 2023
A Prefeitura de Maceió, sob a liderança do prefeito João Henrique Caldas, JHC, reafirmou seu compromisso em garantir assistência à comunidade em situação de vulnerabilidade, pessoas que vivem em áreas de risco, mulheres vítimas de violência e chefes de família. No ano de 2023, 384 famílias foram beneficiadas com unidades habitacionais nos residenciais Mário Peixoto I e Mário Peixoto II, localizados no Santos Dumont.
Entre os contemplados, estão moradores diretamente afetados pelas fortes chuvas no inverno, demonstrando a abrangência do programa habitacional da Prefeitura de Maceió.
Carlos Mendonça, secretário municipal de Desenvolvimento Habitacional, destacou o compromisso do prefeito JHC: "Este é um pleito do prefeito JHC, dar celeridade para atender às demandas dos maceioenses que precisam de habitação. Entendemos que cada pessoa tem uma história e uma necessidade, e todos sonham com a casa própria."
Entrega de imóveis
Ao longo da gestão do prefeito JHC, a Prefeitura já entregou um total de 3.964 imóveis, contribuindo significativamente para a redução do déficit habitacional na cidade. Dentre os empreendimentos já concluídos, destacam-se Vale Bentes II (500 unidades), Alamedas (1.920 unidades), Parque da Lagoa (160 unidades), Mário Peixoto I (192 unidades), Mário Peixoto II (192 unidades), Oiticica I (500 unidades) e Oiticica II (500 unidades).
Além desses, a administração municipal está empenhada em finalizar a entrega de unidades nos residenciais Parque da Lagoa, Pedro Teixeira I e II, e Diana Simon, reforçando o compromisso contínuo em proporcionar habitação digna para os cidadãos de Maceió.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem



