Alagoas
Lei Paulo Gustavo Alagoas iniciada a etapa de habilitação para projetos culturais
Na última sexta-feira (29), teve início a fase de habilitação para os participantes da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Os selecionados durante a análise de mérito avançaram para esta etapa crucial, com a obrigação de credenciar seus documentos até o dia 5 de janeiro de 2023.
Os proponentes que optaram pela inscrição virtual devem submeter sua documentação no site do Cadastro Único de Alagoas (Cuca) por meio do www.cuca.al.gov.br. Para aqueles que realizaram inscrições presenciais, o protocolo deve ser seguido no setor adequado da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro de Maceió - AL, CEP 57020-190. O horário de atendimento é das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira. A entrega deve ser feita em um envelope lacrado com a identificação do edital, do projeto e do proponente.
Mellina Freitas, Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, destacou a importância desta etapa para o progresso da lei. "Neste momento, os candidatos apresentam a documentação necessária para comprovar sua elegibilidade e aptidão para executarem os projetos, seguindo os critérios exigidos nos editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas", ressaltou a gestora da pasta.
Após a entrega, a Comissão de Seleção realizará a análise da documentação, e o resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial de Alagoas em 12 de janeiro de 2023. Para mais detalhes sobre a documentação e disposições gerais, acesse cultura.al.gov.br.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares



