Alagoas
Verão Massayó 2024: segundo final de semana promete agitar a capital.
Evento já atraiu mais de 250 mil pessoas e promove campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis.
O Verão Massayó entra em seu segundo final de semana e promete agitar ainda mais a capital, com uma programação repleta de atrações e muita diversão. Nos três primeiros dias, o evento já encantou mais de 250 mil pessoas, consolidando-se como um dos maiores festivais da temporada.
Além das atrações musicais e do clima vibrante, o Verão Massayó também abraça a solidariedade. A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, denominada Massayó Solidário, está em andamento. O público tem a oportunidade de contribuir doando 1kg de alimento não perecível, e assim fazer a diferença na vida de famílias assistidas por instituições socioassistenciais da capital.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) marca presença com dois estandes estrategicamente localizados: um na entrada da pista e outro no acesso ao camarote. O objetivo é reunir os alimentos doados e destiná-los às instituições parceiras da área socioassistencial, que prestam auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade social.
O Verão Massayó não é apenas um festival de música, mas também uma oportunidade de unir diversão e solidariedade. Aproveite a animada programação do segundo final de semana e faça parte dessa corrente do bem. Confira todos os detalhes e a programação completa do Festival Verão Massayó 2024 aqui.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



