Alagoas
Prisão de suspeito após 8 anos: Polícia Civil desvenda caso de roubo com ameaças em Maceió
Operação da Polícia Civil de Alagoas resulta na captura de homem envolvido em assalto ocorrido no conjunto Salvador Lira, em 2016. Vítima foi abordada por dupla simulando estar armada.
Em uma ação efetiva, a Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (18), um homem de 35 anos, suspeito de envolvimento em crimes de roubo e receptação ocorridos no conjunto Salvador Lira, em Maceió, no ano de 2016. A prisão se concretizou no bairro Cidade Universitária.
Os eventos criminosos, datados de oito anos atrás, envolveram o suspeito e outro indivíduo que, em uma motocicleta, abordaram uma mulher em um ponto de ônibus na mencionada região.
O delegado Igor Diego, coordenador da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), detalhou o modus operandi da dupla: "Simulando estarem armados e fazendo ameaças graves, realizaram o assalto, levando consigo dois celulares da vítima."
Após uma série de investigações intensas, ambos os suspeitos foram identificados e condenados pelos crimes cometidos. No entanto, um deles permanecia foragido até a operação que resultou na sua prisão. O homem capturado agora está à disposição da Justiça para responder pelos delitos cometidos há oito anos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



