Alagoas
Prefeitura de Maceió investiga possível esquema de venda ilegal de pulseiras no Verão Massayó
Gestão municipal se pronuncia após denúncias de comercialização irregular de acessos para o camarote do evento; autoridades pretendem registrar boletim de ocorrência para investigação.
A Prefeitura de Maceió está empenhada na apuração de um suposto esquema de venda ilegal de pulseiras para o camarote do Verão Massayó, evento que está movimentando o estacionamento do Jaraguá. A investigação foi iniciada após a viralização de vídeos e publicações de uma influenciadora digital nas redes sociais.
Conforme o relato da jovem influenciadora, um familiar teria recebido 20 cortesias para o camarote, espaço que supostamente não realiza a comercialização de pulseiras, sendo destinado apenas a convidados. O TNH1, após apuração junto à Prefeitura de Maceió, informou que cada pulseira irregular estaria sendo vendida por R$ 150.
A influenciadora compartilhou em vídeo o sucesso da venda: "Minha gente, já vendi todas as pulseiras. Não tenho mais nenhuma disponível. Meu direct está cheio, não tenho nem como mais responder, estou tão cansada, vocês não têm noção. Eu estava com 20 pulseiras no total, mas já vendi todas, não tenho mais nenhuma, tá bom? Infelizmente. Caso apareça alguma, eu ainda posto aqui."
Diante da situação, a Prefeitura de Maceió divulgou uma nota oficial, esclarecendo que o camarote do festival Verão Massayó não é comercializado, e, portanto, não há pulseiras à venda. A gestão municipal alertou para qualquer comercialização ser considerada golpe, e um boletim de ocorrência será registrado para que as autoridades policiais investiguem possíveis atos ilegais.
O festival Verão Massayó, ocorrendo entre os dias 12 e 21 de janeiro, já contou com apresentações de diversos artistas renomados. No entanto, a gestão municipal reforça o compromisso com a integridade do evento e promete tomar medidas para garantir a legalidade e a segurança dos participantes. Nesta sexta-feira, 19, o festival continua com atrações como Raí Saia Rodada, Ferrugem, Manu Bahtidão, Forrozão das Antigas e N Jeitos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo



