Alagoas
Defesa Civil libera vias em Bebedouro após redução de risco
Região, anteriormente interditada devido a afundamento do solo, recebe ajuste de tráfego para garantir segurança e agilidade.
A Defesa Civil de Maceió anunciou a recomendação de liberação das vias anteriormente interditadas no bairro Bebedouro, onde ocorreu um afundamento do solo, após a diminuição do alerta de risco. As interdições haviam sido implementadas em novembro de 2023, devido ao perigo iminente de colapso da mina 18 no bairro Mutange. Com a redução do nível de alerta, a região não apresenta mais risco imediato.
Diante dessa mudança, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) elaborou um ajuste no tráfego para ônibus e outros veículos no entorno da Praça Lucena Maranhão. A alteração começa a vigorar a partir das 8h30 da próxima terça-feira (23), visando proporcionar mais segurança e agilidade ao tráfego nas imediações do logradouro.
Alterações no Tráfego:
Atualmente, veículos que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda em direção à Praça Lucena Maranhão entram à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua João Leite Sobrinho, com acesso subsequente à Rua Cônego Costa.
A partir de terça-feira (23), os veículos de passeio, caminhões e motocicletas que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, entrarão à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua João Leite Sobrinho, tendo em seguida acesso à Rua Cônego Costa.
Os ônibus que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, entrarão à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua Doutor Antônio Nunes Leite, com acesso subsequente à Rua Cônego Costa. A Rua Doutor Antônio Nunes Leite será exclusiva para o tráfego dos coletivos.
Para quem trafega pela Rua Cônego Costa e Av. Major Cícero de Góes Monteiro, sentido Terminal Sanatório, a entrada à esquerda na Rua Doutor Passos de Miranda será totalmente liberada para o tráfego.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem



