Alagoas
Secult divulga selecionados para projetos na LPG Alagoas
Projetos serão impulsionados com a assinatura dos termos de execução cultural.
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) anunciou nesta segunda-feira (5), por meio do Diário Oficial do Estado, a relação de agentes culturais que formalizaram o Termo de Execução dos projetos escolhidos nos concursos da Lei Paulo Gustavo Alagoas. A lista completa pode ser conferida aqui.
A seleção dos projetos seguiu os critérios estabelecidos pelo Decreto Estadual nº 93.967, de 11 de outubro de 2023, que regulamenta a aplicação da lei no estado. Os agentes culturais cujos projetos foram selecionados firmaram o Termo de Execução Cultural (TEC) junto à Secult.
Conforme determina o Decreto nº 11.453/2023, os TECs terão validade a partir da data de assinatura até 31 de dezembro de 2024. Essa medida possibilita que os agentes culturais executem suas ações de acordo com o planejamento proposto nos projetos selecionados.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressalta: "A divulgação dessa lista representa mais um importante passo para impulsionar e fortalecer a produção cultural em Alagoas, promovendo a diversidade e o enriquecimento do cenário artístico local. A próxima etapa é o pagamento dos recursos para os selecionados, que deve ser realizado até o dia 9 de fevereiro."
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro
-
Para garantir funcionamento
MP cobra melhorias em casa de acolhimento e prefeitos do Alto Sertão assinam novo acordo
-
Gestão e finanças
Participação do interior no PIB de Alagoas supera a capital, aponta IBGE



