Alagoas
HGE procura familiares de paciente que foi atropelado em Maceió
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, procura por parentes de um homem que foi vítima de um atropelamento no bairro do Vergel do Lago, no sábado (3), e que chegou à unidade hospitalar sem identificação. Conforme o Serviço Social, o paciente é um jovem que apresenta cerca de 25 anos de idade e que sofreu Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
“A equipe da assistência está realizando todos os procedimentos necessários para a recuperação do paciente. Em paralelo a isso, iniciamos os nossos esforços para encontrar os familiares, descobrir a sua identidade e, principalmente, garantir os seus direitos de cidadão. Nas primeiras 24 horas fizemos contato com alguns órgãos que pudessem ajudar e, em seguida, solicitamos a divulgação de uma Nota de Utilidade Pública nos veículos de imprensa”, lembrou a assistente social Vanessa Martins.
O diretor do HGE, Fernando Melro Fortes, ressaltou o serviço dos profissionais na busca pelos familiares de pacientes que chegam à emergência sem identificação. “A equipe é muito organizada e não mede esforços para devolver o paciente à sociedade não só saudável mas com sua identificação preservada e próximo aos que ama”, referiu.
Para mais informações que possam contribuir a encontrar os familiares do paciente, o Serviço Social do HGE orienta o contato telefônico por meio do número (82) 3315-3285, ou a visita presencial na unidade hospitalar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Importunação sexual
Mulher procura a polícia após ser filmada por homem dentro de cabine de banheiro em Maceió
-
Exumações e sepultamentos
IML de Maceió regulariza 90% dos corpos não reclamados e sepulta 157 vítimas
-
PMs de Alagoas e Goiás
Integração entre polícias leva à prisão de suspeito de homicídio ligado a facção criminosa
-
Veja data da matrícula
Escolas de ensino integral terão ampliação de oferta de cursos profissionalizantes
-
Condenado por estupro
MP aponta série de descumprimentos e justifica pedido de prisão de condenado por estupro



