Alagoas

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida, em Maceió

Mulher teria encontrado um número desconhecido no celular do marido

Por Redação 20/03/2024 07h07
Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida, em Maceió

Na tarde desta terça-feira, 19, um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar de Alagoas sob suspeita de agredir sua esposa, de 20 anos, que estaria grávida de dois meses. O caso ocorreu no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, conforme relatado pelas autoridades.

De acordo com o relatório policial, a vítima relatou ter sido empurrada e agredida pelo marido, que também teria ameaçado sua mãe e irmão. O motivo apontado para as agressões foi uma discussão desencadeada após a esposa encontrar um número desconhecido no celular do suspeito e ele se recusar a fornecer explicações.

O suspeito, por sua vez, confirmou as agressões, justificando que começaram devido à sua relutância em explicar o número desconhecido para sua esposa, o que o teria levado a perder o controle e agredi-la.

Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro, parte alta da capital alagoana. O homem foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, e permanece sob custódia policial.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu