Alagoas
Castra Pet acontece nesta terça (14) com feirinha de adoção
O animal que for adotado terá a castração gratuita garantida pela Secretaria Municipal de Saúde
A Prefeitura de Penedo irá realizar nesta terça-feira (14), a castração de cães e gatos inscritos no Castra Pet pelos respectivos tutores no último dia 07 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMS).O ônibus do programa que castra animais de forma gratuita para famílias de baixa renda estará no Centro de Saúde III, antigo Sesp, a partir das 8h, quando os médicos veterinários realizarão os procedimentos.
O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Crescendo Com Seu Povo e disponibilizou, para esta edição, 40 vagas para interromper a reprodução de cães e gatos, machos e fêmeas.
Feirinha de adoção
No mesmo dia, será realizada a feirinha de adoção de cães e gatos. Quem tiver interesse em adotar um animalzinho, deve levar documentos oficiais com foto e comprovante de residência. O animal que for adotado na feirinha terá a castração gratuita garantida pela Secretaria Municipal de Saúde.
A SEMS informa que quem tiver cães e gatos que queira colocar para doação, pode levar o animal para tentar uma adoção responsável. Além disso, será realizada a vacinação antirrábica, vermifugação, atendimento clínico aos animais cadastrados e distribuição de brindes.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
-
Economia
UE vê apoio suficiente para acordo com Mercosul, mas assinatura fica para janeiro
-
ON e OFF: o desafio é entrar no campo do outro!
-
Réu por estupro
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
-
Decisão
Mesa da Câmara declara perda de mandato de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem



