Notícias
Líder do tráfico e responsável por 10 homicídios é morto em confronto com a polícia em Marechal Deodoro

Um traficante de alta periculosidade, natural da Paraíba, foi morto em um confronto com a polícia alagoana na manhã desta segunda-feira (31), no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. Conhecido como "Léo Shazam", o criminoso era apontado como autor de mais de 10 homicídios e chefe do tráfico na Favela do Detran, em Recife.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, a operação que resultou na eliminação de Léo Shazam foi mais uma ação bem-sucedida que impacta diretamente na segurança pública.
A ação foi coordenada pela Dracco (Divisão de Repressão ao Crime Organizado) e pela Inteligência da SSP, após informações sobre a presença do criminoso em Alagoas. O delegado Igor Diego explicou que a operação foi realizada após denúncias sobre um indivíduo com diversas armas, realizando a venda de armamentos na região. "Fomos recebidos a tiros e reagimos. Ele era um criminoso de alta periculosidade, com envolvimento no tráfico de drogas em Recife", relatou o delegado.
Segundo o agente Vasco, coordenador do CODE, Léo Shazam estava morando em Marechal Deodoro há algum tempo. "Ele já havia se instalado na cidade, com a família, e seus filhos estavam matriculados em escolas locais. Durante a troca de tiros, o criminoso não resistiu e faleceu após ser socorrido ao HGE."
Léo Shazam respondia a 11 processos judiciais e estava sendo investigado por negociar armamentos. O delegado Igor Diego acrescentou que, inicialmente, ele havia se estabelecido na cidade para se esconder e vender armas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA PÚBLICA
Operação combate o tráfico e o comércio ilegal de armas em AL
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas